👌 MÚSICAS 👌


Alguns artistas que me chamam a atenção, alguns álbuns que curto, umas playlists que crio, outras que acho... um pouco de tudo, mas só coisa fina.



Brittany Davis: Image Issues
(adicionado 01/04/2024)
Descobri essa artista  ma-ra-vi-lho-sa antes de ir para o SXSW em 2024. Ela iria fazer uma apresentação em Austin e eu achei a sonoridade simplesmente do caralho. Muitas referências de música Gospel, Hip-Hop e uma base de Blues fortíssima. É pra ouvir do início ao fim e escutar os depoimentos, mas Sepricorn e So Fly (as faixas mais tocadas na plataforma) mostram o porque de terem recebido mais plays que as outras. Escute. É bom demais.

https://open.spotify.com/intl-pt/album/5kUqDqEYjAt8MkX1LfAk0j?si=AvSOJx7MTyiSGLUerQsK3A

Mojave Grey
(adicionado 08/08/2023)
Uma vez passou um anúncio do Beatport na minha timeline do Instagram que me chamou a atenção pela estética da dupla. Até então não os conhecia. Fui pesquisar um pouco mais a fundo e descobri que era o Mojave Grey, um duo da California que Ao ouvir pela primeira vez achei a sonoridade uma delícia. Ia muito além do progressivo que costumo gostar...era muito bem cantado, bem melódico e mesmo assim um pouco mais puro, com traços orgânicos, menos digitalizado... tinha muita influência de rock and roll. Aliás, eles se definem como um duo que reimagina o rock and roll através das lentes eletrônicas.
Outro ponto que gostei é que as letras eram interessantes e tinham uma pequena história que iam muito além de frases soltas comumente encontradas no gênero. Enfim: vale escutar. Gosto bem.

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/4RHpnWpQb7IkQLmp10YKRI?si=DOoIw2cqQFuiOzgT8DBISg


🔙 🔙 🔙